sábado, 10 de setembro de 2011

TEORIA DA REALEZA E SUBMISSÃO PARTE V (A girafa)



Apenas vivo minha vida, resolvi adotar a antiga tática do avestruz, pois os acontecimentos posteriores aquele fatídico dia, fizeram de mim um ser apolítico. Muitos me criticam, dizem que por existir outros como eu é que a vida está como está, acreditam em um mundo diferente, mas estes são poucos, poucos e ingênuos.
Estes olhos já viram muitos animais desperdiçarem suas jovens vidas por um sonho, por um ideal, não creio valer a pena, me é mais confortável adaptar, pois a adaptação está em nosso instinto de sobrevivência, sigo as recomendações e os abusos do rei leão, apesar de ter um pescoço que favorece enxergar além, decidi enxergar somente o que me interessa.
Os idealistas pensam poder mudar o mundo, suas leis e costumes, queria poder acreditar nesta possibilidade, mas não consigo, pois vejo um sistema muito enraizado, eficaz e inteligente ao ponto de conseguir naturalizar o que foi inventado, o que foi criado pela ambição. Não vejo qualquer perspectiva de mudança.
Sou o maior animal deste mundo, mas me sinto pequenino. Sou pequeno demais para mudar algo tão grande, por isso me deixem viver em paz, longe da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário