segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alien para presidente




A nave estava lá, ninguém havia visto a aterrissagem, mas o certo é que lá estava ela, imponente e misteriosa. Pousaram justamente sobre Brasília, diante do palácio do planalto, haveria de ter algum significado, os representantes políticos da nação estavam ali, estavam acuados, ninguém se atrevia a sair, pois temiam que fosse justamente o que os aliens esperavam.
Todas as entradas para Brasília foram fechadas, só se podia sair, e foi exatamente o que a população da cidade fez,havia quilômetros e mais quilômetros de congestionamento, era um caos completo, as pessoas fugiam para o mais longe que podiam. Todos os canais de TV foram proibidos de mencionarem qualquer coisa sobre o assunto, mas um fato como este seria difícil de esconder, o pânico era geral.
As forças armadas brasileira foram convocadas imediatamente, estavam lá com todos os seus aparatos, mas não estávamos acostumados nem com guerras comuns, como poderíamos está preparados para algo de tão grande magnitude? Os norte americanos já fizeram tantos filmes sobre invasões alienígenas, que nossos lideres concluíram que ninguém melhor do que eles para enfrentar esta terrível ameaça.
Enquanto o poderio bélico norte americano ainda se deslocava com todo seu heroísmo fabricado em Hollyhood,os alienígenas saiam de sua nave,surpreendentemente eles eram idênticos a nós,com exceção de suas vestimentas não havia nada que os diferenciasse.Aconteceu então que nossa força armada foi imobilizada ,enquanto nossos políticos eram abduzidos,presidente ,vice, ministros,deputados,senadores e todo o poder judiciário,não sobrou ninguém ,nem sequer um único assessor,petistas e tucanos,marxistas e liberais,foram todos postos numa única barca, os três poderes estavam vazios.
O cenário nacional estava uma desordem, mal os nossos políticos foram abduzidos e já havia brigas pelo poder,mas para decepção de muita gente em pouco tempo os políticos abduzidos estavam de volta,soubemos pelo site wikileaks que os aliens vinham observando o comportamento dos políticos brasileiros há muito tempo,e só os abduziram por estarem intrigados,e por isso resolveram estudá-los,concluíram que apesar de nossos políticos serem considerados humanos,seu modo de agir se assemelhava muito mais com os dos parasitas.
Nos anos posteriores a invasão, nossa nação mudou de rumo, evoluímos em todas as áreas, educação, saúde, segurança, infra-instrutora, caminhávamos a passos largos para a condição de melhor lugar do mundo para se viver, sobretudo  uma  duvida pairava no ar.Será que aqueles eram mesmo nossos políticos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário